A Webber Acabamentos tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Detalhes do Produto
A nova linha Flex Plus da Deca é perfeita para quem quer unir elegância, funcionalidade, conforto e praticidade na hora do uso. Ela conta com a mais moderna tecnologia em seu mecanismo, tornando a abertura e fechamento do seu registro ainda mais suave e simples. Além disso, é uma linha completa que pode ser utilizada em seu banheiro, cozinha e área de serviço. Esse acabamento pode ser usado para registro de pressão de 1/2 ou de 3/4 ou de gaveta de até 1 Qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história.
Peso: 0,092kg.
Cor: Cromado;
Garantia do fornecedor: 120 meses. Garantia aplicável para vícios ou defeitos de fabricação;
Fique atento: As cores das imagens podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.